quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Erramos


Agradecendo a atenção de uma das minhas leitoras fiéis, Laís Amorim, que percebeu o erro em relação ao século que estamos, é que minha revisora de textos oficial e eu, viajamos, e muito, fomos além da viagem à maionese, diretamente para o século XXVI, como mencionado no texto abaixo, mas lê-se, século XXI.
Fiz uma viagem ao futuro, e cá pra nós, dará pra reencarnar e muito até lá, embora este não seja meu objetivo, pois que eu saiba, reencarnamos de acordo com nossas necessidades de aprendizados neste mundo, e até lá, já quero ter aprendido ao máximo!
Mais uma vez, Laís, obrigada pela observação e correção, aproveite e compareça com toda a sua documentação na próxima segunda-feira no nosso RH, você está contratada! (risos)
Só pra lembrar, estamos no século XXI galera! Correto Laís?

Um comentário:

  1. Adorei, incrível, essa sua redatora é mto eficiente, vou contrata-lá!!!!!kkkkkkkkk
    Laís

    ResponderExcluir