Juro que tentei não comentar o fato, mas fiquei muito impressionada: uma criança de quase dois anos internada com coma alcoólico?
Sim isso, infelizmente, aconteceu no último domingo em Sertãozinho, interior de São Paulo, a tia do menino o levou para o hospital dizendo que ele havia sido atropelado, depois de alguns exames os médicos viram que a informação não procedia e que algo chamava atenção, o menino havia ingerido bebida alcoólica, pois seu hálito o denunciava.
E o pior, os suspeitos de terem dado a bebida para o menino foram os próprios pais, sim, e segundo os vizinhos do casal não foi a primeira vez que um filho deles ingeriu bebida, pois os mesmos relataram já terem encontrado alguns dos quatro filhos do casal bêbado pelas ruas.
A criança foi encontrada cambaleante por um vizinho perto de um córrego, correndo risco de morrer afogado se nele caísse.
Os pais estão presos e os filhos foram entregue para uma das avós.
Confesso que fiquei chocada com essa notícia, como os pais dão cachaça a uma criança de dois anos de idade?
O mundo está perdido!
Não consigo me acostumar com tanto descaso que alguns pais estão cometendo com seus filhos mundo a fora, e pensar que tem muito casa querendo ter filhos sem poder.
Coitada destas crianças...
O menino passa bem, mas não fala nada, pois os pais nunca o incentivaram a falar.
A pergunta deveria ser: porque pessoas como essas colocam filho no mundo?
Mas para não perder o objetivo do blog: O que você pensa de uma criança ser internada com coma alcoólico?
Pra início de conversa,estes JAMAIS poderiam ser chamados de pais!Que pai e que mãe são esses que procede desse jeito?Isto é tão criminoso,como qualquer outro tipo de crime!O que fazer com esses pais?Jogá-los num cadeia e deixá-los apodrecer lá,pra pagar de certa forma essa coisa nogenta,que fizeram com seus próprios filhos!Isto é o fim de todos os tempos!!E eu que pensava que já havia visto de tudo,e diante de uma situação dessas,é simplesmente um horror!!
ResponderExcluir